Páginas

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

O orkut de Deus

Hey amigos, graça e paz! :)
Na EBD do dia 16 de janeiro de 2011, que eu fui convidada pra fazer, o tema foi: Deus Pai, o Criador.
O orkut é uma rede social de relacianamento muito comum, até bebê tem, é um site que se deixarem, dá pra saber tudo sobre a vida do seu contato. São fotos pessoais, comunidades nas quais dá pra perceber a personalidade, vídeos, recados, depoimentos... Um ótimo lugar- ou não- para conhecer melhor uma pessoa. E se Deus tivesse um orkut? Ele seria mais ou menos assim:


clique para ampliar

Nos versículos da categoria idade dá pra peceber que Deus é eterno, não tem princípio e nem terá fim! *o*
Na parte de depoimentos, teria infinitos depoimentos, mas alguns deles seriam:


clique para ampliar

Se Deus pedisse pra você o adicioná-lo, você aceitaria?

Tem tanta gente por aí que diz que acredita em Deus, isso nem sempre é bom, porque não é apenas dizer, eles apenas dizem mas não estão dispostos a se submeter a Ele como um Deus.
Uma coisa que talvez você não saiba: Todos nós somos criaturas de Deus, absolutamente todos. Mas somente quem aceita Jesus como único e suficiente salvador é que se torna um legítimo filho de Deus. Acha pouco? Ser filhos de Deus é o maior privilégio que alguém pode aceitar para sua vida, além das enormes promessas que realmente se cumprem, é uma sensação de paz maravilhosa, pois apenas os filhos de Deus tem a salvação de vida eternamente feliz com Cristo nos céus. AÊ \o/

Conferindo na bíblia:

No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus. Ele estava no princípio com Deus. Todas as coisas foram feitas por ele, e sem ele nada do que foi feito se fez. Nele estava a vida, e a vida era a luz dos homens. E a luz resplandece nas trevas, e as trevas não a compreenderam. Houve um homem enviado de Deus, cujo nome era João. Este veio para testemunho, para que testificasse da luz, para que todos cressem por ele. Não era ele a luz, mas para que testificasse da luz. Ali estava a luz verdadeira, que ilumina a todo o homem que vem ao mundo. Estava no mundo, e o mundo foi feito por ele, e o mundo não o conheceu. Veio para o que era seu, e os seus não o receberam. Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome. ( João 1.1-12)

Qual será a sua decisão? É pessoal.

Fiquem com Deus ^^

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...