Páginas

sábado, 6 de agosto de 2011

Eu morro de amor!

Post referente a EBD do dia 17 de julho.

Ah! O amor... Faz a gente dizer tanta coisa. Você já disse que morre de amor por alguém? E se você realmente morresse de amor por alguém? E se você soubesse que amanhã você teria que dar dua vida por aquela pessoa? E que sua morte será muitíssimo sofrida?
Você já parou para pensar em como Jesus se sentiu por morrer por nós? Cara! Ele era humano como eu e você, a sensibilidade que Ele tinha a dor é a mesma que a nós temos, se lembre aí, da vez que você prendeu o dedo na porta, bateus o dedinho no pé na quina, se queimou, pisou em um vidro... Doeu né? Agora imagine isso em todo seu corpo e por muito tempo. Eu não quero que você imagine isso para se sentir culpado, pois Jesus sofreu muito mais que isso para nos dar a savação! Eu estou dizendo isso para você perceber que o quanto você é importante para Deus, e o quanto que Jesus te amou e te ama, Ele fez isso por você e viu que valia a pena, Ele fez isso na esperança de viver juntinho de você, de ser seu melhor amigo.
Ele fez isso de espontãnea vontade (Jo 10:18)
Ele morreu para te dar a salvação!
Só falta você aceitar!
Ele está te olhando com olhinhos brilhantes de esperança, dizendo:

" Filho meu e filha minha, estou aqui, 
esperando o momento de te encontrar,
quero te abraçar!
Meus filhinhos, não desistí, 
os meus braços estão estendidos para ti,
vem correndo, 
vem pra mim! "*


Você deseja agradar o mundo, ou a Deus?

LOVE, LOVE, LOVE....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...